MUITO OBRIGADO🙏

MUITO OBRIGADO às 2000 pessoas que esgotaram esta noite o Pavilhão dos Prazeres no Concerto de Natal da Orquestra Clássica da Madeira, com as fantásticas Sofia Escobar e Ninfas do Atlântico!!! O pavilhão ficou cheio, mas ainda mais cheio ficaram os nossos corações com a vossa carinhosa presença!! Segunda feira, dia de trabalho, 13°C na rua, chuvinha miudinha, e o pavilhão a abarrotar com a vossa presença! Confesso que ao me virar para o público e ver tamanha moldura humana, até me veio uma lágrima de emoção ao canto do meu olho.
🙏Muito obrigado aos meus ENORMES colegas da OCM pelo carinho com que me acolheram nesta semana ao dirigi-los! Ao nosso Diretor Artístico Norberto Gomes o meu muito obrigado pela confiança novamente depositada em mim!!
🙏Muito obrigado à Sofia Escobar pelo carinho, profissionalismo e o enorme prazer que é partilhar o palco com esta diva
🙏Muito obrigado às Ninfas do Atlântico, pelo segundo ano consecutivo a fazermos algo muito bonito juntos (não foi a última, claro!!).
🙏 Muito obrigado à organização do Município da Calheta, por me proporcionar pela 4ª vez, esta oportunidade de ser feliz neste pavilhão (se não houver uma 5ª, não faz mal, com estas 4 já estou imensamente grato e feliz)!!

Com este concerto natalício, espero que quem lá esteve tenha vindo para casa com uma enorme vontade de viver este NATAL, com a bênção do Menino Jesus!! A todos uma vez mais muito obrigado e votos de FESTAS FELIZES!!! 👼👼👼🌲🌲🎅🎅🎅🎁🎻🎻🎻🌲🌲





Comentários