AMAZING GRACE (Concerto de Ano Novo da Orquestra Clássica da Madeira 01.01.2020)

Dia 1 de janeiro de 2020, dia Mundial da Paz!
Concerto de Ano Novo da Orquestra Clássica da Madeira!
Na qualidade de maestro convidado, propus o público presente acender as lanternas dos seus telemóveis, simbolizando uma vela pela Paz no Mundo!
E o que se seguiu foi este momento emotivo, de Ação de Graças, com este conhecido tema «AMAZING GRACE», ao som da gaita de foles do meu afilhado e amigo do coração, Filipe Teixeira, maravilhosamente acompanhado pela nossa Orquestra Clássica da Madeira! (muito obrigado Filipe, pelo teu pronto «sim, vamos a isso»!!!)
Aproveito este momento para agradecer:
🙏A todos os meus colegas da OCM pela amizade e camaradagem com que me 'acolheram' a dirigir estes concertos de Dezembro.
🙏Ao diretor Artístico Norberto Gomes, pela confiança e ajuda a me proporcionar todas as condições para poder dar o melhor de mim!
🙏Á minha família pelo suporte fundamental para que este desafiante mês de dezembro pudesse ser superado com paixão e amor pela música.
🙏Ao público presente nos nossos concertos, muito obrigado pela vossa presença e vossos aplausos!
🙏A todos os que direta ou indiretamente me ajudaram neste findado ano de 2019, Muito Obrigado!
Video: Márcio Serrado Fernandes 🙏

Comentários