Semana a dirigir 2 concertos

Depois de um mês de junho fantástico de trabalho com 3 concertos, a concluir esta fase de trabalho antes das férias de verão, terei o prazer de dirigir mais 2 concertos nesta próxima semana!

Dia 1 de julho, quinta feira voltarei à Praça do Povo no Funchal, para dirigir a repetição do programa que a fiz com a Orquestra Clássica da Madeira, dia 9 de junho, naquele que foi o Concerto Comemorativo do Dia de Portugal, que contou com a presença do Sr. Presidente da República, do Presidente da Assembleia da República, do Primeiro Ministro, de todo o Governo Regional e demais entidades de estatais. Desta feita, dia 1 de julho, dia da Região Autónoma da Madeira, faremos a repetição deste programa desta feita para o público em geral. Conta com os solistas tenor Alberto Sousa, soprano Mariana Pimenta e o ensemble Vocal Feminino Ninfas do Atlântico.



Depois, no sábado, dia 3 de julho, será a vez de subir ao palco com a Orquestra Académica do Conservatório, para se realizar o nosso 8º concerto do «Ciclo de Concertos Comentados» desta orquestra. 

Será às 21h00 no auditório do Fórum Machico. Será pois o nosso concerto de encerramento das atividades letivas desta orquestra, depois de mais um ano conturbado pela pandemia, mas que assim termina com aquilo que mais adoramos - fazer música.

Em setembro estaremos de volta com a realização do 5º Estágio de Orquestra OA 2021, desta feita também a comemorar os 20 anos de existência destas disciplinas de classe de conjunto que são a génese desta nossa Orquestra Académica do Conservatório - Escola das Artes da Madeira.

Comentários