Estreia mundial do conto musical "O CONTO DA ILHA


🎻Estreia mundial do conto musical "O CONTO DA ILHA

DESCONHECIDA" de Sérgio Azevedo!!

A Câmara Municipal do Funchal reconheceu o valor da Orquestra Académica do Conservatório, tomando a iniciativa de encomendar ao compositor SÉRGIO AVEZEDO, uma nova composição para a nossa Orquestra ter a honra de a estrear. Para o efeito, a Orquestra Académica foi convidada a participar na Feira do Livro do Funchal, com este concerto duplo onde se fará a estreia mundial da obra de Sérgio Azevedo, o conto musical "O CONTO DA ILHA DESCONHECIDA", baseada no respetivo conto literário de JOSÉ SARAMAGO. Este escritor precisamente homenageado nesta edição da Feira do Livro do Funchal, circunstância em que se inicia as comemorações do centenário do seu nascimento.

Neste conto musical teremos a dramatização pelos alunos do 3. Ano do Curso Profissional de Teatro do nosso Conservatório, encenados pela profª Diana Pita!!

Os concertos terão lugar no Teatro Municipal Baltazar Dias, no dia 14 de Novembro às 18h00, com repetição no dia 15 de Novembro, às 15h00.

Os bilhetes para estes concertos custam apenas 8 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias.

Para o concerto será necessário apresentar um teste antigénio negativo para a covid, que pode ser realizado gratuitamente nas farmácias até 48 antes dos concertos, apresentando os respetivos códigos:

Dia 14 - código 100631

Dia 15 - código 100632



ORQUESTRA ACADÉMICA DO CONSERVATÓRIO
Direção: Francisco Loreto
Encenação: Diana Pita



 

Comentários