Concerto de Inverno | Orquestra Clássica da Madeira | 03.12.2022


ORQUESTRA CLÁSSICA DA MADEIRA APRESENTA “CONCERTO DE INVERNO”, SÁBADO, DIA 03 DE DEZEMBRO, NO SALÃO NOBRE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA MADEIRA
No próximo sábado, dia 03 de dezembro, pelas 18h, a Orquestra Clássica da Madeira apresenta o “Concerto de Inverno” no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, a ser dirigido pelo maestro convidado Francisco Loreto.
Para este concerto a Orquestra irá interpretar, em estreia nacional, a obra “Mirroring the voice of time”, obra encomendada ao compositor Daniel Davis.
«A obra “Mirroring the voice of time” foi inspirada pelas canções de jazz Henya e Ayneh de Ambrose Akinmusire e é um reflexo de uma imagem que nunca vimos e quando finalmente a vemos apercebemo-nos de que sempre esteve presente. A sua voz viaja a partir de dois pontos diferentes no espaço e no tempo, construindo um paralelo entre realidade, ficção, passado, presente e futuro - Daniel Davis
Além da estreia nacional, a Orquestra irá ainda interpretar a “Symphony No. 1 in C major, Op. 21” de Ludwig van Beethoven e “The Great Gate of Kiev from Pictures at an Exhibition” de Modest Mussorgsky.
Acreditamos que este Programa será muito apreciado pelo nosso estimado Público.
Contamos com a vossa presença!
BILHETES – 20,00€
Locais de venda:
*Loja Gaudeamus . Colégio dos Jesuítas, Rua dos Ferreiros - próximo da Câmara Municipal do Funchal;
*No dia do concerto a partir das 16h no próprio local onde será realizado o concerto.
Este concerto está integrado na iniciativa Parlamento Mais Perto.
ANSA - Associação Notas e Sinfonias Atlânticas - entidade gestora e dinamizadora da Orquestra Clássica da Madeira]


 

Comentários